Vegetação boa para a saúde

 Nos últimos tempos, um grande número de publicações e publicações apareceu na prelo sobre os benefícios e malefícios de um determinado medicamento ou substância. E as opiniões neles são algumas vezes muito diferentes, é ai que muita gente procura na medicina natureza uma forma de tenta pacificar os males do corpo com a tratamento da vegetais.
Salsa
A salsa tem qualidades diuréticas e depurativas por ser rica em ferro e flavonoides, que ajudam a aumentar o volume de urina e a expulsar pedras nos rins.
Chapéu de epiderme
O chapéu-de-epiderme e geralmente utilizado pelas suas propriedades diuréticas e depurativas que, combinadas, ajudam a expulsar pedras nos rins.
Verbena
Quando aparecerem os primeiros sintomas de dor beba um copo de suco de limão recém-espremido misturado com um ovo. Se provável, consuma em jejum.
Jerimu
Basta aumentar a jerimu ao seu cardápio quotidiano. Ela cai muito em saladas cruas, misturada com legumes cozidos, em forma de purê, porquê substância para carnes e sopas, e até mesmo exclusivamente ela cozinhada.
Cavalinha
Chá de cavalinha é um remédio originário eficiente para pedras nos rins. Ingerir 3 a 4 xícaras de chá de cavalinha diariamente ou em cápsulas, de conciliação com a dosagem recomendada pelo seu médico. Não se automedique.
Romã
Todos nós já ouvimos que a romã tem muitos benefícios para sua saúde. Mas, mais especificamente, as sementes e o suco de romã podem ser considerado outro remédio oriundo para as pedras nos rins. Isto pode estar relacionado com a sua acidez e propriedades adstringentes. Tome até 3 vezes por dia um copo de suco ou chá de romã.
Aipo
Aipo e as sementes de aipo são grandes diuréticos e tônicos para os rins. O uso regular da semente de aipo, porquê um tempero ou porquê um chá, pode prevenir a formação das pedras nos rins.
 
Manjericão
Chá de manjericão pode ser tomado ao longo do dia para a saúde global dos rins. Se você tem pedras nos rins, tente tomar uma colher de chá de suco de manjericão com mel por dia, durante seis meses. Acredita-se que remédios populares com suco de manjericão puro podem ajudar a induzir a expulsão da pedra do trato urinário.
Leia -     O açúcar é o novo inimigo?